Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

domingo, 12 de agosto de 2018

Explicando o Evangelho.



        A Mediunidade Gratuita é uma missão concedida e abençoada por Deus à alguns encarnados. Transmitir as palavras de Jesus, levar o consolo e o esclarecimento para quem mais precisa. Este é o propósito daqueles que são os intérpretes dos Espíritos.

         Infelizmente encontramos também, infiltrados na Doutrina Espírita, os charlatões. São estes que repentinamente se dizem médiuns sem ao menos frequentar casas espíritas ou fazerem cursos para tal.

         É ainda pior quando os falsos médiuns utilizam da Fé de algumas pessoas mais frágeis para a autopromoção.  Com isso alguns até mesmo para que eles lucrem de alguma forma com seus pseudos trabalhos mediúnicos.

         Há também aqueles que realmente são médiuns, porém de forma egoísta não utiliza de suas faculdades para auxiliar a encarnação do próximo. Ou ainda lhe falte a seriedade para comunicar-se com os Espíritos Superiores, dando espaço, consciente ou inconsciente, para espíritos imperfeitos divulgarem falsas palavras.

          O capítulo Dai gratuitamente o que gratuitamente recebestes, do Evangelhos Segundo o Espiritismo, ressalta da missão de benevolência e caridade da Mediunidade Gratuita. Além disso, mostra a responsabilidade com o próximo e a missão de evangelização que devem estar sempre acima dos interesses pessoais do médium.

Essas e outras informações serão debatidas nessa reunião. Você e toda a sua família são nossos convidados. entrada franca.

Nenhum comentário: