Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

domingo, 30 de setembro de 2018

Novas ferramentas da Web Rádio CENV.




Olá caros ouvintes da Web Rádio CENV. Com o intuito de oferecer a todos os ouvintes da nossa rádio uma maior interação e atender de forma mais rápida e direta a todos é que, criamos mais duas ferramentas para dar maior suporte a todos. As novas ferramentas disponíveis são: 

Foi criado uma página no facebook que vai proporcionar aos ouvintes informações sobre programações de outras instituições espíritas bem como as programações ao vivo da nossa rádio. Atualizações das PlayLists da rádio, informações de todos os conteúdos que irão ser transmitidos bem como receber críticas construtivas para que cada vez mais a rádio permaneça em ótima qualidade de transmissão. Link para curtir nossa página no facebook: 
https://www.facebook.com/Web-R%C3%A1dio-CENV-2040198186013390/

Foi criado um grupo do whatsapp para que possamos atender os ouvintes de forma mais rápida e compartilhar as informações da página do facebook onde grande parte das pessoas preferem ficar sintonizados por esse veículo de mensagens instantâneas. Link para entrar no grupo do whatsapp da rádio CENV: https://chat.whatsapp.com/Cp6XcFQM9Bu1uGBDHs5xmt

Com essas novas ferramentas espero que estejamos cada vez mais próximos e agradecemos a todos os ouvintes pelos elogios ao nosso projeto que temos como pilar capital, trazer o espiritismo para bem perto de vocês. 

Meu muito obrigado. 
Paulo Mavignier. (Obreiro da web Rádio CENV)

Nenhum comentário: