Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

sábado, 30 de dezembro de 2023

Mensagem aos nossos 94.141 ouvintes da Rádio Espírita Nova Vida.

 


Queridos ouvintes da Rádio Espírita Nova Vida,

Ao nos aproximarmos do fim deste ano marcante, gostaria de dedicar este momento a expressar nossa profunda gratidão a cada um de vocês que sintoniza conosco diariamente, fazendo da nossa rádio uma luz espiritual que alcança corações em todos os cantos do Brasil e além-fronteiras, unindo-nos em uma grande família espiritual.

Neste ciclo que se encerra, lembramos que a Doutrina Espírita nos ensina sobre a importância da gratidão em nossas vidas. Agradecer é reconhecer a generosidade divina em cada experiência, mesmo nas provações que nos conduzem ao crescimento espiritual. Agradecer é abrir o coração para a compreensão de que cada desafio é uma oportunidade de evolução.

Aos nossos 94.141 ouvintes, que se encontram nos diferentes estados do Brasil e em diversos países, saibam que cada um de vocês é uma bênção em nossa jornada espiritual. Suas vibrações positivas e sintonia constante fazem desta rádio um farol de amor e sabedoria que transcende fronteiras físicas, alcançando almas sedentas por luz e consolo.

Juntos, atravessamos momentos de reflexão, aprendizado e consolação ao longo deste ano. Compartilhamos mensagens de esperança, conselhos espirituais e aprofundamos nossos estudos das obras fundamentais. Cada prece, cada pensamento positivo, ecoa como uma corrente de amor que fortalece nossa união espiritual.

À medida que nos despedimos de 2023, carregamos conosco a certeza de que, ao longo deste ano, plantamos sementes de amor, compreensão e fraternidade. Que essas sementes floresçam no ano que se inicia, inspirando-nos a sermos instrumentos de paz e solidariedade.

Agradecemos por fazerem parte desta jornada espiritual conosco. Que o próximo ano seja repleto de bênçãos, crescimento espiritual e, acima de tudo, que a luz da Doutrina Espírita continue a iluminar nossos caminhos.

Com amor e gratidão,
Equipe da Rádio Espírita Nova Vida.


Nenhum comentário: