Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Divulgando o Espíritismo no RN.



FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO RIO GRANDE DO NORTE CONSELHO FEDERATIVO ESTADUAL


CARTA-CONVITE

Aos dirigentes de Casas Espíritas do RN:

Conforme proposta aprovada pelo Conselho Federativo Estadual da FERN, em sua última reunião na cidade de Pau dos Ferros (04 de outubro), a Federação Espírita do RN está convidando os prezados irmãos das casas espíritas potiguares para o II ENCONTRO ESTADUAL DE DIRIGENTES ESPÍRITAS DO RIO GRANDE DO NORTE- II EDERN, a realizar-se no próximo dia 20 de dezembro, das 08:00 às 12:00 horas, na sede da FERN, à Avenida Rodrigues Alves, 779- Tirol.

O EDERN destina-se especialmente aos confrades que atuam na presidência, vice-presidência, secretaria, tesouraria e conselho fiscal das instituições espíritas. Considerando as atuais exigências da legislação do país, estamos iniciando com este encontro, na forma de oficina, um programa de Capacitação Administrativa para Dirigentes Espíritas que se desdobrará durante o próximo ano.

O EDERN contará com a presença do Dr. Francisco Ferraz Batista, presidente da Federação Espírita do Paraná, uma das maiores e bem estruturadas federativas do Brasil. Ele realizará uma oficina com o tema O CENTRO ESPÍRITA FACE A ATUAL LEGISLAÇÃO – DEVERES E CUIDADOS.
Cada instituição terá disponível 04 vagas e a ficha de inscrição segue em anexo. Poderá ainda a instituição informar os nomes dos participantes pelo fone 32118518.

Este encontro será bastante produtivo não só para as instituições espíritas regularizadas perante a legislação do país, mas de grande importância também para as casas que funcionam informalmente, muitas vezes sem a devida percepção dos riscos a que estão sujeitas.
Com certeza, esses serão momentos que muito contribuirão com o fortalecimento de nossas instituições diante das atuais exigências que enfrentamos.

Fraternalmente,

Sandra Borba Pereira - Presidente

Nenhum comentário: