Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CENV-APODI


A Escola de Evangelização Espírita Infanto-Juvenil, “Caminhando com Jesus”, reiniciou suas atividades no ano de 2007, com duas evangelizadoras: Geralda Araújo de Medeiros Vale e Célia M. Fernandes Pinto. O número de evangelizandos da referida instituição, variava em torno de 09 (nove), à 18 (dezoito) alunos.


Este número passou a crescer a partir do dia 12 (doze) de abril de 2008. Neste ano de 2009, matriculamos 80 (oitenta) evangelizandos nos ciclos de: Maternal, Jardim de Infância; I, II, III de infância e Juventude. Ficando ainda 40 (quarenta) evangelizandos à espera de um evangelizador que venha se candidatar e abraçar esta tarefa de suma importância.

A escola iniciará suas atividades no dia 07 (sete) de março do ano em curso, tendo como evangelizadores: Nicélia Fernandes Pinto, Andréa Monteiro, Célia Maria Fernandes Pinto e Paulo Davi Fernandes Pinto. A escola acima citada, através do Centro Espírita “Nova vida”, conta com o apoio da ASPROLO, COOAFAP, COOAPAP, COMPRA DIRETA, o FÓRUM DESEMBARGADOR NEWTON PINTO e a SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL da nossa cidade, Apodí-RN.


--------------------------------------------------------------------------------------


Fonte: Célia Maria F. Pinto (Evangelizadora)

Apoio: Centro Espírita Nova Vida

Nenhum comentário: