Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

domingo, 6 de dezembro de 2009

3° EDERN




Herbenia Ferreira

Gostaria de agradecer pela oportunidade de participar do III EDERN. Foi uma experiência maravilhosa e bastante enriquecedora e a CREOESTE que se mobilizou para disponibilizar o transporte para que fôssemos, está de parabéns! viajar com o grupo foi muito bom e espero poder participar de outros eventos dessa natureza, sobretudo pela importância que é para nós podermos aprender para tentar dar o melhor , que aliás é o mínimo que devemos fazer, já que estamos na condição de devedores a divina providência que nos brindou com a doutrina do consolador para que outros corações tão necessitados quanto nós venham a receber os benefícios que auferimos. um forte abraço e um beijo no coração!

Centro Espírita Nova Vida

Olá amigos da CREOESTE, a representação do CENTRO ESPÍRITA NOVA VIDA de Apodi queria agradecer a esse grupo pelo transporte ao encontro do 3° EDERN, a oportunidade de estarmos com irmãos da causa espírita de Mossoró foi para nós uma alegria com d'antes, pois sempre encontramos ancoras com esses irmãos. O Centro Espírita Nova Vida de Apodi sempre teve apoio desse grupo, como o amigo Cristovam, Denilson, Couto, Francimar Barbosa, Arlindo Silva, dentre tantos que sempre se preocuparam com a nossa casa.

O 3° EDERN foi muito proveitoso para o Nova Vida, a palestra com SERGIO PONTES com ajuda do nosso presidente EDER LEMOS e a nossa querida SANDRA MARIA BORBA foi muito enriquecedor para nós.

Estamos adiantando votos para " se Deus quiser" o encontro do 4° EDERN.

==============================
Paz e Saúde, Crianças de Deus.
==============================

Nenhum comentário: