Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Estudo Sistematizado do Evangelho Segundo o Espiritismo.



                       Esta obra propõe um direcionamento para o estudo do Evangelho e a unificação do conteúdo interpretativo das palavras de Jesus, garantindo assim que todos os envolvidos nessa tarefa - dirigentes e participantes - estudem o mesmo assunto sob uma óticacomum. Constitui uma contribuição importante para todos aqueles que querem facilitar sua transformação íntima ou aprimorar-se espiritualmente.

                Propõe roteiros para estudo de "O Evangleho Segundo o Espiritismo" de Allan Kardec oferecendo vasta bibliografia e analisando trecho por trecho das lições selecionadas. Oferece em cada roteiro o seu objetivo, indicação de textos, perguntas e destaques do ensinamento e uma concisa conclusão do assunto. Traz ainda espaço em branco para o leitor grafar suas próprias referências e observações.
Obra útil aos expositores da Doutrina e estudantes do Evangelho de Jesus sob o enfoque espírita.

*****************

                 Roteiro Sistematizado Para Estudo do Livro "O Evangelho Segundo o Espiritismo" é um instrumento eficaz para grupos e reuniões. Como toda a ferramenta de trabalho, ele deve ser corretamente utilizado para que o objetivo desejado seja alcançado com sucesso. O conteúdo do roteiro deste livro busca expressar uma interpretação, em termos de perguntas, respostas e pontos de destaque dos diversos temas que fazem parte de O Evangelho Segundo o Espiritismo. Excelente fonte de apoio para estudos, preparação de palestras, culto do Evangelho no lar e outras atividades similares.

Nenhum comentário: