Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CENV-APODI


Nas comemorações de fim de ano no nosso "Centro Espírita Nova Vida", o nosso presidente e amigo/irmão Antonio Soares da Silveira, em despedida da nossa cidade Apodi para Natal, nos presenteou com uns VERSOS que ficaram registrado nos nossos arquivos da memória.




SE ME PERGUNTAREM

I

Se me perguntarem, como foi que vivi meu passado recente,
Se me perguntarem, o que foi que senti presentemente
Eu direi que sonhei, procurei e colhi as mais puras amizades
E ame e por isso encontrei toda felicidade.

II

Amizade se faz, procurando se dar o mais puro sentir
E aqui recebi, de muitos amigos o que há de melhor,
Nessa busca mais, eu vivi mais feliz, esqueci minha dor
E assim o que fica comigo é alegria e amor.

III

Nos caminhos da gente nem sempre se sente tudo o que se quer,
Felicidade, alegria, amizade e paz, é a meta ideal
E aqui fui feliz, pois amigos eu fiz, confiante eu vivi,
E eu sei, nunca esquecerei tudo o que recebi.

IV

Recordarei, os alegres momentos que vivemos aqui
“Evangelho no lar”, “Parabéns pra você”, sempre vou lembrar
E essa turma amiga, junta no “Tony Tour” , feliz a voltar
Saudades, sem tristeza em meu peito sempre haverá.

V

Se me perguntarem, como foi que vivi meu passado recentemente,
Se me perguntarem, o que foi que senti presentemente,
Eu direi, vou viver, sem nunca esquecer, com vocês vou ficar
E no meu coração, haverá emoção sempre que eu lembrar.




Antonio Soares da Silveira.
Presidente do Centro Espírita “NOVA VIDA”.

Nenhum comentário: