Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Distribuição quinzenal de sopa fraterna no CENV-APODI.

***

A distribuição da sopa fraterna é feita quinzenalmente e atende a 201 família, cerca de 800 pessoas sendo dividida em 2 turmas de 100 famílias por turma.
***

Sempre antes da distribuição do alimento material é feita um alimento espiritual através do evangelho segundo o espiritismo, ventilado por Sonia Maria Tenório e Paulo Mavignier F. Pinto, onde na oportunidade as 201 família da casa espírita nova vida vai aos poucos sendo alimentado com a palavra do cristo através do evangelho.
***

A distribuição da sopa é acompanhada por outros alimentos como poupa de frutas, arroz, queijo, bebida láctea e etc. A diretoria do CENVAPODI com o propósito de organização propôs as 201 famílias que seria entregue os alimentos extra sopa aquelas famílias que tem filhos na escola de evangelização infanto-juvenil que hoje graças a Deus chega a 60 crianças e pré-adolescentes.
***



***

Para que aconteça esse distribuição o CENVAPODI conta com o apoio do governo federal através dos projetos federais e patrocínios de feirantes e simpatizantes dessa ação social promovida para atender as necessidades dos nossos irmãos que precisam tanto do pão material com o espiritual.
***
O CENV-APODI vem agradecer a todos que diretamente e indiretamente atuam nesse projeto, dando uma valiosa ajuda na seara do mestre Jesus. Que Deus Abençoe todos eles que sempre encontra barreiras altas mais sempre são escaladas.

Nenhum comentário: