Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

VI SEMANA ESPÍRITA DE APODI

  • Noite de Abertura

  • E no abrir das cortinas da grande festa da Família Espírita Apodiense, a VI Semana Espírita de Apodi, que este ano tem como tema central: “Família, aperte esse laço”, contou com a prestigiosa família da nossa seara. Acompanhado da sua esposa Thelma e do seu sogro Arlindo Araújo, o querido irmão Nertan Jucá falou sobre o tema “Vícios na Sociedade Moderna”, destacando a importância da família na formação psicológica do homem, a importância da reforma íntima e os fundamentos imperecíveis do Evangelho para a vitória do tentame.

  • Após a palestra e lanche confraternativo, “pra variar” e alegria de todos nós, o irmão Arlindo reuniu-se com os trabalhadores da Casa para deixar sua marca no Movimento Espírita que é a da formação e união da grande família espírita que constituímos todos nós, destacando, contudo, no conjunto da fala, a referência do Mestre para o reconhecimento de seus seguidores, por muito se amarem, encorajando a todos para a caminhada bendita.





  • Francisco José Fonteles (Dr. Chico)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela Semana Espitita. Gostei do tema "Familia aperte esse laço" não pude ir esse ano. Mas quero parabenizar Paulo Mavignier pelas postagens do blog. muito boas.
Valeu "moço".
Abraço!