Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Resumo da VI SEMANA ESPÍRITA DE APODI


Paulo Mavignier e Nertan Jucá

***


PARABÉNS "NOVA VIDA"

***


Hoje, amigos da Causa Espírita, estamos comemorando o 16° aniversário da nossa casa espírita de Apodi. Na oportunidade foi feita uma palestra com o tema NUNCA DIGA ADEUS, com Sergio Sales, finalizando a nossa VI SEMANA ESPÍRITA DE APODI.

Durante toda a semana as palestras sobre família foram nos repassadas para que pudéssemos apertar mais os laços familiares, onde palestrantes importantes nos presentearam ao esclarecerem os subtemas a cerca da família.

Nertan Jucá nos deu a honra de abrir a nossa VI Semana Espírita, nos deixando muito felizes pela brilhante explanação. Nas noites seguintes a festa da família espírita de Apodi não parou, pois passaram amigos da seara espírita dando continuidade a essa festa: Rosineide Soares, Bernadete Holanda, Sandra Maria Borba, Laelder Rodrigues de Souza e Sérgio Sales, nos ensinaram muito a APERTAR mais os laços familiares, ventilando-nos que sempre poderemos ser felizes em família.

O Centro Espírita Nova Vida de Apodi, vem, através deste blog de divulgadores espíritas, agradecer a todos os presentes que vocês deixaram em nossos corações. Durante toda a semana espírita os apertos de mãos, os sorrisos floridos na face, o trabalho bem feito, a dica oportuna, a emoção sentida, o abraço quente, a lágrima emocionada, tudo isso fez com que a família espírita de Apodi APERTASSE MAIS O LAÇO. Queríamos agradecer a Deus por ter enviado vocês para unir mais a família Apodiense.

***

Paz e Saúde, Crianças de Deus.

***

Paulo Mavignier F. Pinto (Vice Presidente - CENVAPODI)

Nenhum comentário: