Ouça Nossa Rádio 100% Espírita

terça-feira, 1 de maio de 2018

Palestra no Centro Espírita Nova Vida.



             “Vós sois meus amigo, se fazeis o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer” (João 15:14-15).

              Quem não gosta de ter um grande amigo em quem possa confiar? Nos dias atuais, quem tem um grande amigo, tem um tesouro.

              Mas todos nós precisamos de alguém que seja realmente um grande amigo. E quando temos um grande amigo será que ele suporta tudo? E quando tudo está difícil, o amigo verdadeiro demonstra a sua virtude ?

              Porém, quando as dificuldades aparecem em nosso caminho, o “grande amigo”, muitas vezes, por sua limitação, não pode socorrer-nos, não nos compreende, não pode complementar aquilo de que realmente precisamos.

             Mais existe um grande amigo infalível.

             Ele entra no mais íntimo do coração, vai ao profundo de nossa alma. Conhece o nosso íntimo. É um amigo suficiente que está sempre pronto, quando temos confiança nele. JESUS!

             Ele mesmo diz que não nos chama mais de servos, mas de amigos. Quando entregamos nossa vida a Ele, deixamos a escravidão do pecado e passamos a viver uma vida livre. E passamos a ter Jesus como nosso amigo. E por sermos seus amigos Ele nos conta tudo que sabe sobre seu Pai.

Essas e outras informações serão explanadas nesta palestra com o nosso amigo Laelder Rodrigues da cidade Natal. Venham e traga toda a sua família. Entrada franca.

Nenhum comentário: